terça-feira, 23 de novembro de 2010

Agradecimento aos funcionários e diretores do Frigobom

se
Segunda - feira (22/11)  foi mais um dia de agradecimento. Eu  e o deputado eleito Dilmar Dal´Bosco fomos almoçar com os funcionários e diretores do Frigobom. Obrigada a todos os funcionários pela receptividade e aos proprietários João e Werner.


Obrigado a todos os assembleianos do Lisboa pela receptividade.

No último sábado (21/11) participei do culto da  Assembleia de Deus do Bairro Lisboa, fiquei muito feliz com o convite feito por um amigo. Ao final do culto o Pastor gentilmente cedeu-me a palavra, rapidamente cumprimentei a todos e externei minha alegria em poder compartilhar daquele momento  tão sublime. Obrigado a todos os assembleianos do Lisboa pela receptividade.

Vereador Ademir cobrará contratação de novos médicos

Esta semana o vereador Bortoli visitou os postos de saúde dos bairros Ibirapuera, Jardim das Oliveiras, São Cristóvão, Menino Jesus e Jardim das Nações. Em todos estes postos a reclamação da população é a mesma: faltam médicos ou que “alguns” médicos não cumprem a carga horária e atendem pouquíssimas consultas por dia. “O que queremos é que os médicos cumpram o horário estipulado, e se o médico seguir a sua exata carga horária poderá atender muito mais consultas do que vem sendo atendidas. Quero afirmar que não estou generalizando, entendo que há profissionais que cumprem seu horário e estes tem todo nosso apoio e o da população também", ressaltou o vereador Ademir Bortoli.
Vou entrar com um pedido para que o prefeito abra concurso para contratar mais médicos, é uma necessidade urgente!!!

Ademir Bortoli receberá título de "cidadão matogrossense".

No dia 26 de novembro (sexta-feira),  o vereador Ademir Bortoli  receberá o título de “cidadão matogrossense” concedido pela Assembléia Legislativa em nome do deputado estadual Dilceu Dal´Bosco. A sessão especial será no Sesi Clube a partir das 19h 30. Além do vereador Bortoli outras pessoas que participaram da história do nosso estado também receberão tal homenagem. “Agradeço ao deputado Dilceu  Dal´Bosco  pelo reconhecimento do nosso trabalho, com certeza este título de cidadão  matogrossense, nos deixa com ânimo renovado de trabalhar cada vez mais por nossa cidade e estado com honestidade e dedicação,  em busca sempre do melhor para o desenvolvimento e bem estar de nosso povo” .